quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

abre a porta e a janeelaa

Mais um ano vai embora e eu sou uma otimista incorrigível, a pessoa mais esperançosa do Universo (e a mais exagerada também).
Sim, declarei na última postagem que fazer o bem é serviço diário e não de fim de ano, não me contradigo. É que algumas mensagens são absorvidas com mais facilidade nessas datas nas quais as pessoas resolvem não se matar.

Um grande salve para toda rapazeada que fez bonito em 2008 e uma grande vaia para aqueles que fizeram feio. Comigo, um grande "UUUUUUUUHH" para o ex-reitor da Unifesp, outro para o governo chinês, outro para o senhor Bush, outro para as meninas bobocas que fugiram de casa em busca de aventuras, pois passear em NY perdeu a graça para elas, e outro "UUUUUUUUHH" ainda maior para todos aqueles que escondem por trás de um discurso bonito sentimentos muito maldosos, sim, uma grande vaia aos pseudo-revolucionários, eles encheram o saco esse ano!

Minha grande admiração e carinho àqueles que gritam e jamais são ouvidos, aos silenciados pelos mais poderosos, aos delicados, aos que resistem e nunca deixam de sonhar.

Hoje vou mandar um beijo para cada pessoa da minha pequena família, um abraço forte aos amigos e outro especial para você, eventual visitante que chegou até aqui.

Comece bem 2009, plante uma árvore!

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aniiiinha!

Ótimo novo ano pra você!

Muitos sucessos, alegrias e paz a você e a todos ao seu redor!

Cuide-se e continue otimista e esforçada em fazer o bem sem olhar a quem! Isso NUNCA será demais! :D

bye bye!

Anônimo disse...

Como sempre seu texto e contagiante.. obrigado pelo beijo para mim, e vaia para esse povo ai mermo.. beijao otimo 2009 pra ti

Gabri disse...

quais foram as meninas bobocas que fugiram em busca de aventuras? hahahahah

Ana Carolina disse...

e a gabri sempre antenada em relação aos assuntos da grande mídia!

Zilinski M. disse...

Vim mais para fazer um apelo: VOLTE A ESCREVER! Ò_Ó