quinta-feira, 1 de outubro de 2009

é de mágica que eu dobro a vida em flor

A todos meus amigos e amigos do meu pai:

ele foi-se embora e aqui volta mais não. Foi morar no infinito e virar constelação.
Peço, por gentileza, que não me deixem mensagens de pêsames, dizendo que sentem muito.
Se aviso a todos aqui, publicamente, é para que se lembrem sempre do meu pai com muita alegria e carinho, porque é assim que deve ser.

Se eu guardo meu grande amigo no coração, ele estará sempre comigo. E não vai me deixar cair, de jeito ou maneira.

Com todo amor do mundo,

Carol

5 comentários:

Werner disse...

É isso aí! :)

Karine disse...

Carol, seu pai faz xixi no frio e não lava a mão, hahahaha!
Mesmo sem ter conhecido, sei por suas palavras do grande homem que foi!

Beijo!
Karine

Vinícius disse...

Aninha! Texto bonito, leve. Espero do fundo da alma que você siga assim, siga bem. Um abraço amigo!

Laa Malecka disse...

É nessas horas que tenho medo da ana! Como ela pode ser tao magicamente gigante?

Gabri disse...

que fofo o que tu escreveu aí :)

fica bem,
Gabri