segunda-feira, 10 de março de 2008

a vida nova da Ana

Caros amigos,

não vai dar mais para postar com muita freqüência aqui no blog. É que eu estou estudando e, pasmem, ando sem tempo. É, EU estou SEM TEMPO! Surreal!

Então, que conste aqui: a Faculdade é o máximo e eu estou adorando! Muita Filosofia, muita Sociologia... E vários projetos socias relacionados à comunidade lá da região, um bairro bem pobre de Guarulhos, o Pimentas.

Bem... Poderia escrever muito sobre o assunto, mas tenho que ler uns textos. Ah, muito surreal, eu vou estudar em casa! Uau!
Algumas más línguas dizem que a Faculdade estraga as pessoas, é mentira. A Faculdade está fazendo muito bem para mim.

Pessoal que eu amo demais, se cuidem! Plantem uma árvore hoje e fiquem na Paz.

Aloha!

3 comentários:

Werner disse...

Bom, só tenho que te parabenizar!
Você é uma menina muito dedicada e faz tudo o que é preciso com muito amor. Sucesso, e por favor, não se esqueça dos amigos! ;D

Aninha disse...

que conste aqui:

o Werner é meu melhor amigo! :)

(e essa conta eu uso no outro blog)

Vinícius disse...

=)