sábado, 26 de abril de 2008

Havemos de amanhecer

Quer fazer uma experiência bacana?
Leia Sentimento do Mundo de uma vez só, em voz alta! É sensacional!! Fiz isso essa semana. Aliás, essa semana tive várias experiências bacanas, inclusive a primeira prova da Faculdade. Que emoção! Era sobre um livro que eu não li até o final, apesar de ser um bom livro. Depois eu divulgo a minha nota, se ela não for muito vergonhosa.

Ah, essa semana eu também me decepcionei. Alguns alunos da Unifesp quebraram as câmeras da Universidade, alegando que aquela invasão de privacidade era uma agressão. Resultado: abro o jornal de Guarulhos e lá está bem grande: VÂNDALOS! Rebeldes sem causa! Destroem as câmeras que denunciam os crimes para eles próprios cometerem esses crimes.
Viram, seus bocós? Não ganharam nada com o ato tão heróico. Agora a gente está com fama ruim e quando andamos pelo Pimentas somos alvo de cara feia.

Voltando ao Drummond, sabem que eu nunca havia reparado como A noite dissolve os homens é triste? Poxa, dá mó vontade de chorar.

Essa semana também desvendei os segredos do Piaget! É lindo demais, depois vou escrever mais sobre isso. Estou usando meu priminho Guilherme como cobaia, tudo faz um enorme sentido.

E chega, beijos!

Um comentário:

San disse...

Espero que tenha tirado uma ótima nota!
Então, qto ao blog, eu gosto mais do outro, é mais poético e denso. Mas a maioria das pessoas gostam do menos valium. Fica a seu critério a escolha, e muito obrigada! E vou linkar o seu tb!
Qto a Piaget, minha filhota tem 7 anos, se quiser fazer experiências pedagógicas tb, estamos a sua disposição.
Bjinhos