quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

hola

São Paulo, Minas Gerais e Paraná são lugares bonitos, e foi por aí que eu passei nas férias. Dei umas voltinhas e estou em casa mais uma vez - segunda começam as aulas. Bom? Acho que é muito bom.
Abraço enorme a todos os amigos que fiz nas viagens, a todos os parentes, abraço maior na minha mãe e ela sabe porquê. Já estou com saudades!

LER! Ler é uma coisa muito boa. Gabrizinha me emprestou Cartas a Théo, é muito comovente, vejam:

"Ainda que frequentemente eu esteja na miséria, há contudo em mim uma harmonia e uma música calma e pura. Na mais pobre casinha, no mais sórdido cantinho, vejo quadros e desenhos. E meu espírito vai nesta direção por um impulso irresistível."

Enfim, nas próximas férias eu gostaria de ir mais longe... alguém me acompanha?

Um comentário:

Gabri disse...

eu te acompanho =]