segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

nostalgia

A Amizade
faça a amizade é bom para você.
você tem quantos amigos?
pode ser que você não tenha nenhum amigo. (sic)
Estava arrumando uns papéis velhos aqui em casa e achei uma folha cheia de anotações que eu fazia quando era pequenininha. Estava escrito isso aí em uma delas. Eu não tinha amigos na primeira infância, só brincava com o meu irmão e com a moça que cuidava de mim, a Cristina. Eu sinto tanta saudade dela...
Ah! No auge dos meus 5 ou 6 anos eu também filosofava sobre a morte (ou a vida):
A vida
muitas pessoas morren com mais ou menos 3 anos 10 anos etc
morrer é bom eu acho mas eu não me preocupo com iço
vocês se preocupam com iço? (sic)
Tá, tá... "isso" com cedilha foi ótimo! Mas eu estava aprendendo a escrever, gente.
Só mais uma, pra fechar! Achei engraçadinho:
As coizas bonitas
As coizas bonitas são importantes para nos. (sic)
Então, pense nisso! As coisas bonitas são importantes para nós. E como são!

4 comentários:

Werner disse...

Quando eu arrumo minhas bagunças, sempre acho essas coisas aqui em casa também...

É bom guardar para lembrar posteriormente, né?

Eu achei muito bonitinhas essas suas anotações! :D

Eu também filosofava quando pequeno, pelo visto temos muito em comum. ^^

Beijos!

Vinícius disse...

uau! que gracinha!

Você ainda escreve diário ou coisa assim? Faz muuuito bem pra saúde e pra mente!

Bjo, filósofa por natureza!

Até breve. ;)

Zilinski M. disse...

Que foooofa!!! x3

Queria ter anotado coisas desse tipo também... saber qual era minha visão de mundo...

Atualize seu blog, menina, que tá bacanudo! ò_o

Taté disse...

Ana desde pequena filosofando :D

É muito legar rever alguns de nossos velhos escritos. Eu tenho alguns guardados. Os leio e bate aquela saudade da infância :I

Beijão, Ana!