sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gracias

Saí de um ano bastante ruim e, veja só, logo veio 2010 com tudo o que eu gosto... muita chuva, Copa do Mundo e eleições. É, gente, eu gosto de eleições.

Este mundo é tão pesado, ainda bem que eu tenho vocês todos segurando a barra comigo. Nunca vou ser suficientemente letrada ao ponto de conseguir verbalizar como é grande o meu afeto!

Felicidade a todos os corações valentes que fazem de mim uma pessoa forte. E que a nossa mente continue inquieta, porque quem faz sentido é soldado!

3 comentários:

Elaine disse...

Querida. Também pude contar com a sua força nesse ano que se foi! Muito obrigada! Estamos aí. Beijos mil.

Vinícius Cássio disse...

"E que a nossa mente continue inquieta, porque quem faz sentido é soldado!" :) :) :) !

(que texto bonito!)

Ótimo 2011 pra você também, Aninha!

Rodrigo Caetano Pinto disse...

2011 será um ano lindo pra você